top of page
shutterstock_1022254765.jpg

Fique alerta aos golpes! Não efetuamos cobranças para liberação de valores aos nossos clientes!

  • Foto do escritor: Vitor Hugo Xavier
    Vitor Hugo Xavier
  • 3 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 31 de jul. de 2024


Golpistas estão se passando por representantes do escritório Rogério Viola Coelho e solicitando pagamentos de "alvarás" para dar andamento a processos judiciais. Fique alerta! Não efetuamos cobranças para liberação de valores aos clientes!


O golpe ocorre da seguinte forma: golpistas informam às vítimas que há uma liberação de pagamento em favor da pessoa, contudo para que tal liberação ocorra, é preciso que a pessoa pague um "alvará" para liberar a quantia. A informação não procede! "Importante ressaltar que não se condiciona nenhuma liberação de pagamento judicial a pagamento de um alvará. O alvará judicial basicamente é uma liberação de um valor que o juízo ordena, pois aquele valor eventualmente está bloqueado ou com alguma restrição específica. De qualquer forma, não há nenhum pagamento necessário para que o juízo realize esse ato! Ademais, quando não é uma situação de bloqueio do valor, a liberação ocorre normalmente, onde a pessoa tem acesso ao seu valor livremente na agência bancária em que o valor foi depositado", explica a advogada Julia Vaz Mielczarski.


Se você receber qualquer comunicação sobre ações judiciais, contate-nos imediatamente para verificar a veracidade da informação! Nossos contatos oficiais estão disponibilizados neste site.

Комментарии


WhatsApp-icone.png

Assine nossa newsletter

Obrigado(a)!

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Contato

Rua Sete de Setembro, 1.069, cj. 1410
Centro Histórico

90017-900

 (51) 3023 8320

Porto Alegre/RS

© 2024 Rogério Viola Coelho Advogados – Defesa dos Direitos dos Trabalhadores. Todos os direitos reservados.

bottom of page